Tire suas
DÚVIDAS

Tire suas dúvidas antes de viajar conosco

01. A SHOWTIME VIAGENS & EVENTOS DISPONIBILIZA PACOTES COM INGRESSOS?

Na maioria das viagens disponibilizamos um pacote-padrão, contendo transporte (viagem bate-e-volta) + ingresso (setores a consultar). Quando as produtoras dos shows não disponibilizam ingressos para grupos/agências, não temos pacotes, mas todos os clientes são avisados de antemão para que possam garantir os seus. Quando isso ocorre, fica a cargo da SHOWTIME realizar a excursão oferecendo somente o transporte.

02. QUERO COMPRAR INGRESSO PARA UM SHOW. VOCÊS VENDEM?

Não vendemos ingressos avulsos, em hipótese alguma. Não insista. Somente disponibilizamos de ingressos para os shows/eventos como forma de viabilizar e facilitar as viagens, tanto para nós quanto para nossos parceiros e clientes.

03. QUAIS AS OPÇÕES E FORMAS DE PAGAMENTO OFERECIDAS?

Trabalhamos com parcelamento em até 04 x sem juros por depósito e transferência bancária (CEF e Itaú) mas também oferecemos a opção de pagamento pelo PagSeguro/UOL, que permite o parcelamento em até 18 x (com juros) nos cartões de crédito, boleto bancário etc.

04. QUAL TIPO DE TRANSPORTE VOCÊS OFERECEM?

Trabalhamos com empresas terceirizadas, para a realização das viagens, como: JAUENSE, MACACARI, CDA TURISMO, CHIQUINHO TRANSPORTES, JIMM VANS etc. O transporte é fechado de acordo com a demanda para cada evento. Por exemplo: se temos até 15/17 passageiros, colocamos para viagem uma Van com esta capacidade. Até 30 passageiros, duas Vans ou Microônibus. Acima de 30 passageiros, ônibus. Todos veículos executivos, de fabricação recente, com ar condicionado, DVD/CD, geladeira/cooler, banheiro (exceto Vans) e mais.

05. SOBRE CANCELAMENTOS E DESISTÊNCIAS.

É aconselhável a indicação de outro passageiro para substituir a vaga, que pode ser feito até dois (02) dias antes do embarque. Caso não houver quem indicar, o reembolso acontece apenas após o evento, pois geralmente temos que revender os ingressos em questão. Deixando claro que taxas de conveniência dos ingressos não são reembolsáveis, assim como as vagas na viagem propriamente ditas em caso de não substituição do passageiro.

06. O QUE LEVAR NA VIAGEM?

Documento de identificação (RG) é imprescindível. Não é permitido embarque para quem não portar RG. É aconselhável que levem telefone celular com crédito, para que possam ser contatados, caso houver qualquer imprevisto. É permitido levar comida e bebidas (para a viagem, não para entrada nos shows). Para shows em SP, especialmente os que acontecem em locais abertos, é aconselhável levar roupas extras (camiseta, calça, casaco e toalha pequena ou média) e capa de chuva para qualquer eventualidade. Outros itens aconselháveis: bloqueador solar, câmera fotográfica (na maioria dos eventos não é permitida a entrada com câmera profissional), óculos de sol e itens de higiene pessoal. E claro, é sempre interessante ter cartão de crédito ou dinheiro para emergências.

07. SERVIÇO DE BORDO E OUTROS.

Em todas as nossas viagens com ônibus temos água, refrigerantes e algum "snack" disponível aos passageiros. Também sorteamos em TODAS AS NOSSAS VIAGENS uma rodada de chopp + uma pizza tamanho grande. O sorteado recebe um cartão que valida os prêmios e pode consumi-los nos estabelecimentos parceiros até 30 dias após o show em questão.

08. PERTENCES NOS ÔNIBUS.

Não é aconselhável deixar pertences de valor no ônibus, pois não nos responsabilizamos por pertences dos passageiros. Não deixar dinheiro, cartões de crédito, câmeras fotográficas ou equipamentos eletrônicos. Caso houver necessidade, comunicar o responsável pela viagem, para que possa ser guardado num local seguro. Segurança do ônibus: não é permitido permanecer dentro do ônibus após chegar no local do evento sem a presença do responsável pela viagem. Assim que todos desembarcarem, o ônibus é trancado e os motoristas descansarão para termos uma volta tranquila após o término do evento.

09. RETIRADA DE INGRESSOS NA BILHETERIA.

Para quem comprou o ingresso pela internet, diretamente no site oficial do evento e solicitou a retirada na bilheteria oficial, devem retirar o ingresso portando documento com foto (RG), cartão de crédito ou comprovante de compra do ingresso, conforme estipulado no site oficial do evento. Geralmente não há fila para retirada.

10. SOBRE EMBARQUE E DESEMBARQUE, PONTOS DE SAÍDA ETC.

Para cada evento são definidos pontos-de-embarque em cada cidade. Ao chegar nos locais dos eventos, são explicados pelo responsável pela viagem onde o ônibus ficará estacionado, para que todos fiquem orientados e sem dúvidas. Após o término dos eventos, todos devem se direcionar imediatamente ao local onde o ônibus ficará estacionado (ou para algum ponto de encontro indicado pelo guia), para que possamos retornar para casa. ATENÇÃO: A tolerância de atraso máximo para embarque antes do show, ao sair das cidades: 15 minutos. Tolerância de atraso máximo para embarque após o show: 1h para estádios e ginásios e 30 minutos para shows em locais menores, com capacidade até 10 mil pessoas (Citibank Hall, HSBC Brasil etc). Passageiros que se atrasarem além da tolerância máxima e não entrarem em contato com o responsável pela viagem ou ficarem indisponíveis no celular para contato, não serão reembolsados ou realocados em outro ônibus para retornarem. A responsabilidade deve ser de cada um, para que tudo possa ocorrer como o planejado.